Área Aluno
Área Admin
Início » Cursos » Vendas » Matemática financeira para consultores e gestores de vendas - Tipos de financiamento e argumentação de vendas - Módulo 2

Matemática financeira para consultores e gestores de vendas - Tipos de financiamento e argumentação de vendas - Módulo 2

O curso Tipos de financiamento e argumentação em Vendas é um dos dois módulos que compõem o curso Matemática financeira para consultores e gestores de Vendas, oferecido pela Universidade Fenabrave. O objetivo é tornar os interessados ainda mais confiantes no desempenho de suas funções profissionais, capacitando-lhes para obter informações exatas, que ampliem seu poder de argumentação e sua credibilidade na venda de automóveis.  

Neste módulo, você tem a oportunidade de aprofundar conhecimentos sobre os diversos tipos de financiamento e aprimorar seu poder de negociação, tornando-se ainda mais competitivo.

Público-alvo: Gestores, coordenadores e profissionais de Vendas

Duração
04:00 horas
Professor
Rodrigo Bulcão
envelope